NOVAS REGRAS PARA O SORTEIO "EU TB QUERO MEU KIT ROSA JASMIM! Rumo aos 500 seguidores!!"

Os nossos sorteios são criados como uma forma de apresentar a vocês a nossa marca e o nosso trabalho feito com muita dedicação, demonstrando toda qualidade dos produtos artesanais da Rosa Jasmim. No entanto temos percebido que poucas pessoas se interessam em conhecer nossos produtos, tendo em vista o baixíssimo número de visitantes ao nosso blog. E por isso estamos mudando as regras do  sorteio "EU TB QUERO MEU KIT ROSA JASMIM! Rumo aos 500 seguidores!!" lançado no twitter. Primeiramente não será mais um sorteio, e sim uma promoção.

Para participar as regras serão praticamente as mesmas:

1)Seguir a @RosaJasmim no twitter

2)Dar RT na frase "EU TAMBÉM QUERO MEU KIT DA ROSA JASMIM" Rumo aos 500!

3)E A ÚLTIMA COISA, que provavelmente definirá o(a) ganhado(a) do KIT:
Vcs precisarão enviar um e-mail para os seus contatos convidando-os a conhecer o blog da Rosa Jasmim. E esse e-mail precisará ser enviado com cópia para nós no rosajasmimaromas@gmail.com.

POR QUE?

PORQUE QUANDO ATINGIRMOS A MARCA DE 500 SEGUIDORES NO TWITTER, O PARTICIPANTE QUE TIVER DIVULGADO O BLOG DA ROSA JASMIM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS SERÁ O GANHADOR DO KIT.

Esperamos que vocês compreendam a necessidade da nossa mudança. Queremos muito continuar presenteando vcs, mas precisamos utilizar essas campanhas também para que outras pessoas possam conhecer o nosso trabalho.

Muito obrigada,
Continuamos contando com o apoio de vcs!
RosaJasmim